quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Qual Óleo Usar em minha Hyundai TERRACAN ?

Segundo especificação da Hyundai-Kia Company Group. na Coreia do Sul.


TERRACAN 2.5 TCI – DIESEL
Óleo motor = SAE 15W40 CH-4
Capacidade c/ filtro = 6,5 litros
Óleo do câmbio automático = ATF DEXRO III (Cap. 8,2 litros)
Óleo do câmbio manual = API GL-4 SAE 75W90 (Cap. 2,5 litros)

TERRACAN 2.9 CRDI – DIESEL
Óleo do motor = SAE 15W40
Capacidade c/ filtro = 7,1 litros
Óleo do câmbio automático = ATF DEXRON III (Cap.8,2 litros)



3 comentários:

  1. Eu ligo minha Terracan e saio de casa ,1 minuto depois ela perde totalmente a tração,o motor está normal mas ela não traciona em nenhumA posição do cambio automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, porém minha Terracan roda uns 15 minutos ....

      Excluir
  2. Bom dia
    Preciso da cx de câmbio do terracan 2.5 diesel Hyundai 2004/2005 manual

    ResponderExcluir